Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Prime Cursos do Brasil fornece Cursos EAD On-Line

Cursos Prime On-Line

há 6 anos

Prime Cursos On-Line fornece EAD Gratuitos (só paga por volta de 50 reais para emissão de Certificados).

Curitiba, 13 de março de 2018, segunda-feira, 14h09.

Graças a DEUS por mais um dia. Aleluia JESUS Amado.

https://www.primecursos.com.br/

Flexibilidade de estudo

Imagem retirada da Rede Mundial de Computadores, pelo Google Chrome, contido no site-fonte: https://www.primecursos.com.br/como-funciona/ e site: https://www.primecursos.com.br/vantagens/

Mas Graças a DEUS que já nos deu a vitória, por Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO. O Santo, O Justo, O Querido e Eterno Senhor e REI Nosso.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14: 6.

"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39.

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, agora e no Dia eterno! Amém." 2 Pedro 3: 18.


Paz a todos.

Sobre

A Prime Cursos é uma empresa especializada em ensino à distância e referência no segmento desde 2003. Oferecemos cursos grátis online criados por profissionais altamente capacitados e você ainda tem a opção de adquirir o seu certificado ao final do curso.


PRIME CURSOS

https://www.primecursos.com.br/

Seja bem vindo ao Portal PRIME Cursos Online – Cursos gratuitos com certificado de conclusão válido para: atividades extracurriculares, avaliações de empresas, provas de títulos, concursos públicos, enriquecer o seu currículo e muito mais!


Home > Quem somos

QUEM SOMOS

Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/quem-somos/

A Prime Cursos do Brasil - é uma empresa especializada em ensino à distância.

Fundada em 2003, a escola se transformou rapidamente em uma referência no Mercado Virtual graças ao seu pioneirismo no desenvolvimento de cursos e-learning (cursos não presenciais).

A Prime Cursos como o próprio nome já diz, investe não só na qualidade de seu material didático, como também em novos meios para difundir conceitos e técnicas de forma eficiente para alunos de quaisquer lugares do Brasil.

Atualmente, com uma equipe de profissionais altamente qualificados a escola visa oferecer uma nova forma de ensino personalizado para seus alunos através de um método didático simples, fácil e prático.

Por isso hoje a Prime Cursos do Brasil orgulhosamente traz ao Brasil cursos de primeira linha criando novas tendências de mercado quando o assunto é e-learning!

Desejo a Todos Muito Sucesso!

Prime Cursos do Brasil


VANTAGENS

Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/vantagens/

Cursos de capacitação profissional – GRÁTIS – com opção de Certificado (*) válido em todo o Brasil.

O cadastro no portal e acesso a todos os cursos oferecidos pela Prime Cursos do Brasil são gratuitos, sendo assim você poderá acessar o material didático sem precisar pagar nada por isso. Após a leitura do mesmo, você poderá solicitar uma prova de suficiência, e caso conseguir obter média superior ou igual a 6,0 terá a chance de solicitar um Certificado de Conclusão válido em todo o Brasil. Para mais informações a respeito do Certificado acesse aqui.

Flexibilidade

Flexibilidade de estudo

Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.

Fazendo nossos Cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.

Currículo sempre atualizado

Todos os cursos podem ser incluídos em seu currículo. As pesquisas comprovam que manter o currículo atualizado é uma das formas mais eficientes para ser promovido, conseguir um novo emprego, ou até mesmo evitar uma demissão do emprego atual.


Home > Como funciona?

COMO FUNCIONA?

Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/como-funciona/

TODOS OS CURSOS DISPONIBILIZADOS EM NOSSO PORTAL SÃO TOTALMENTE ONLINE, A DISTÂNCIA.

O primeiro passo para iniciar seus estudos com a Prime Cursos é fazer seu cadastro em nosso site. Para isso, basta clicar logo acima em "Cadastre-se".

Após ter feito seu cadastro, você poderá escolher e assinar os cursos que forem de sua preferência. Para isso, basta clicar no botão "Todos os Cursos" e depois escolher o curso que mais lhe agradar.

O cadastro em nosso portal dá acesso irrestrito ao conteúdo de todos os cursos. Você escolhe um de nossos cursos e estuda o material disponibilizado gratuitamente.

Todo o acesso ao conteúdo dos cursos assinados é feito pela Área de Aluno:

Pela Área de Aluno:

- É acessado o conteúdo dos cursos em Meus Cursos -> curso assinado -> Abrir Leitura do Curso

- É realizada a prova de suficiência em Meus Cursos -> curso assinado-> Fazer a Prova

- É solicitado o certificado em Meus Cursos -> curso assinado -> Emitir seu Certificado

- Em "Meus Certificados" o aluno pode verificar o código de rastreio do seu certificado e se quiser, imprimi-lo;

- Em "Meus Dados" o aluno pode atualizar seus dados de cadastro e também mudar sua senha;

- Em "Minhas Transações", o aluno pode acompanhar suas solicitações e também gerar novos pagamentos. Por exemplo: se teve um pagamento de boleto que venceu, o aluno pode gerar um novo boleto com uma nova data de vencimento, ou até trocar o tipo de pagamento.

- Em "Certificado" o aluno pode obter TODAS as informações necessárias sobre a VÁLIDADE do Certificado, sobre como proceder para realizar a emissão do mesmo.

Todos os dias, milhares de profissionais buscam por atualização e capacitação para estarem mais bem preparados para o mercado de trabalho. Porém, encontram certas dificuldades, como distância de grandes centros, falta de tempo e alto custo para realizar os cursos.

Por isso, imagine estudar no conforto de seu lar e apenas em seu tempo livre, pois é você mesmo quem faz sua carga horária de estudo e, o principal, tendo acesso a todo conteúdo necessário para sua qualificação gratuitamente, não seria ótimo?

Pois bem, o objetivo da PRIME CURSOS DO BRASIL é viabilizar o conhecimento e qualificação profissional gratuitamente através de um sistema de ensino prático e de fácil acesso, para que qualquer pessoa, independente de onde estiver, possa estudar e se qualificar para o mercado de trabalho, garantindo assim melhores oportunidades e destaque entre os demais.

E para isso tudo, é necessário apenas acesso a um computador com internet, como o que você tem em sua casa, ou então, encontra em Bibliotecas Públicas, Lan Houses, cafés etc.


Home > Certificado

CERTIFICADO

Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/certificado/

O certificado emitido pela Prime Cursos do Brasil é reconhecido pelo MEC?

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Fonte: Secretaria de Educação de São Paulo, Disponível em:http://www.educacao.sp.gov.br/faq/faq.asp?pesq=1&intCodassun=1015&intClass=33&intAgrup=33

A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos, e será incentivada pela sociedade. Dessa forma, o portal www.primecursos.com.br age conforme permissivo legal, isto é, com o intuito de incentivo educacional. Tal prática é defendida também pelo artigo 206 da nossa Carta Magna, que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

São normatizações legais de nossos cursos livres ainda, o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Os cursos são inclusive divulgados no site da ABED (www.abed.org.br). O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, destacamos novamente que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação e não dá direito de assumir responsabilidades técnicas.

Os certificados são aceitos pelo CREA, CRC, CRM?

Os nossos cursos são de nível básico (livres), servem apenas para atualização/qualificação. O CREA, CRC, CRM e demais orgãos de conselho são de nível superior.

Como eu posso obter um Certificado de Conclusão de curso emitido pela Prime Cursos do Brasil?

Todos os cursos oferecidos pelo portal de Ensino Online da Prime Cursos do Brasil (contidos neste site www.primecursos.com.br), contam com a opção de certificado de conclusão válido em todo o Brasil.

Porém, você só poderá solicitar o certificado de conclusão se fizer a leitura do curso, e obter 60% de aproveitamento na prova de suficiência. (Nota igual ou superior a 6,0)

Nota: O sistema só libera a opção para emitir o certificado de conclusão de curso, após o aluno comprovar seus conhecimentos obtendo 60% de aproveitamento na prova de suficiência.

Veja o procedimento para solicitar/receber o certificado de conclusão de curso da Prime Cursos do Brasil.

1. Matricule-se no Curso desejado e estude todo o conteúdo do curso até sentir-se apto a fazer a avaliação;

2. Solicite a avaliação dentro de seu Painel de Aluno e faça a prova gratuitamente;

3. Se obtiver 60% de aproveitamento ou mais, será liberado em seu painel a solicitação de Certificado;

4. Se desejar o Certificado - válido em todo o território brasileiro - basta efetuar o pagamento da taxa e esperar o certificado ser entregue em sua residência. O prazo de entrega do Certificado, é de até 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

5. O aluno matriculado conosco terá direito a realizar a avaliação para atingir o aproveitamento mínimo. A avaliação tem o tempo mínimo de 10 minutos e o máximo de 80 minutos para ser realizada. Se por algum motivo o aluno necessitar uma segunda tentativa, a prova só será habilitada novamente 3 horas após a primeira tentativa. No caso de não atingir o aproveitamento, NÃO será permitida a solicitação de certificado. O aluno poderá tentar uma nova avaliação e, se aprovado, poderá solicitar o certificado e efetuar o pagamento da taxa correspondente.

    6. O aluno poderá também, após o pagamento da taxa única do certificado, imprimi-lo. Para isso bastará acessar sua Área de Aluno. Mesmo imprimindo por conta própria o seu certificado, o aluno receberá o certificado original em seu endereço. O modo de impressão é destinado principalmente a residentes de outros países e pessoas que por algum motivo têm pressa em visualizar uma cópia do certificado, enquanto aguarda a chegada do Original pelos Correios.

    E por fim, o valor do Certificado é de R$ 49,90 para todos os cursos.

    Neste valor está incluso:

    - Envelope;

    - Confecção do Certificado em papel especial;

    - Selo de Autenticidade;

    - Conteúdo programático no verso do Certificado.

    - Entre outros custos.

    Lembrando, é através deste valor que:

    - Investimos em manutenção e melhorias do sistema e servidores;

    - Investimos na equipe que faz o atendimento do site;

    - Investimos na produção de novos Cursos Grátis para oferecer a você o melhor conteúdo sempre.

    Somos uma Insituição Privada, não recebemos subsídios do governo ou de qualquer empresa, por isso, ao fazer o seu investimento no Certificado, você está não apenas investindo em seu futuro, mas ajudando a manter este projeto, que através de seus Cursos Grátis ajuda centenas de milhares de pessoas todos os meses.

    Veja abaixo um modelo do Certificado de Conclusão de curso emitido pela Prime Cursos do Brasil:

    Frente

    Verso


    Home > Cadastro de Aluno

    CADASTRO DE ALUNO

    Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/cadastro/

    Você já está cadastrado, aproveite sua conta acessando a Área para alunos ao lado.

    Se você já possui cadastro em nosso site, faça o login ao lado!

    Se ainda não fez seu cadastro, preencha seus dados abaixo:

    Nome Completo

    Seu E-mail

    Confirmar E-mail

    Senha de acesso

    Confirmar Senha

    Ao clicar em CADASTRAR você confirma estar ciente e de acordo que terá ACESSO GRATUITO aos Cursos e Avaliações do portal www.primecursos.com.br como aos termos de serviço deste cadastro.


    Home > Como Estudar um Curso

    COMO ESTUDAR UM CURSO

    Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/como-estudar-um-curso/

    Para estudar os nossos cursos, é muito simples! Veja abaixo, em nosso passoapasso, como é feito o acesso ao conteúdo de um curso assinado:

    Primeiro Passo

    Efetue o login na Área de Aluno.

    Primeiro Passo

    Todo o acesso ao conteúdo do curso que você assinou é feito online, pela Área de Aluno de nosso site.

    Lembre-se que o email e a senha devem ser exatamente os mesmos que você cadastrou.

    Observe se cadastrou sua senha com letras maiúsculas ou minúsculas. Ela deverá ser digitada exatamente como foi cadastrada.

    Se não lembrar, clique no link "Esqueceu a sua senha?" e digite seu email cadastrado. Em poucos minutos você receberá novamente a sua senha.

    Segundo Passo

    Assim que efetuar o login, aparecerá a tela abaixo, com os cursos que você assinou, os que já avaliou, etc. Clicando em cima do nome de cada curso, você é direcionado para o menu do curso.

    Observe que é possível visualizar o status do curso (Estudando - Em Avaliação - Aprovado - Avaliação Cancelada - Reprovado), além da nota dos cursos já avaliados, tudo por este painel.

    Segundo Passo

    Terceiro Passo

    Após ter clicado no título do curso assinado, como mostrado no painel anterior, abrirá uma página com o menu abaixo.

    Terceiro Passo

    1 - Ao clicar em "Abrir Leitura do Curso", uma nova janela se abrirá, com o índice das lições do curso. Para abrir uma lição, basta clicar sobre o título dela.

    2 - Ao clicar em "Solicitar Prova", você abre a avaliação do curso. Após responder todas as perguntas, lembre-se de clicar em "Enviar as Respostas", ao final da prova.

    3 - O botão "Emitir seu Certificado" só ficará disponível após você ter realizado a prova, e ter sido aprovado.

    Aos que reprovam ou por algum motivo tiveram que cancelar sua avaliação, é possível refazer a prova. Se a avaliação ainda constar como "em andamento", basta clicar em "Cancelar a Prova" (que estará no lugar de "Solicitar a Prova"), nesse mesmo menu abaixo, e depois em "Refazer a Prova".


    Home > FAQ - Perguntas frequentes

    FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

    Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/faq-perguntas-frequentes/

    Veja abaixo se sua dúvida já não está respondida.

    Caso você não encontrar a resposta para a sua pergunta, entre em contato por uma das formas de contato que temos disponível no final do site.

    Mas lembre-se, caso você entrar em contato conosco com alguma pergunta que já temos nesta página, ela não será respondida.

    Por isso, leia com bastante atenção todas as perguntas para ver se sua dúvida já está respondida.

    Clique nos assuntos que você tem dúvidas.

    » Cursos e Avaliações

    1. Preciso pagar algo para fazer algum curso?

    2. Os cursos têm alguma mensalidade?

    3. Qual a duração ou prazo para concluir os cursos?

    4. Quando posso me matricular?

    5. Os cursos têm horário fixo?

    6. Eu preciso fazer o curso exclusivamente em casa?

    7. Qual a escolaridade ou idade mínima necessária para fazer um curso?

    8. Meu único horário disponível é de madrugada e/ou nos fins de semana. Posso estudar no portal PrimeCursos.com.br nesses horários?

    9. Posso fazer dois ou mais cursos ao mesmo tempo?

    10. Há alguma demonstração de como funcionam os cursos?

    11. Gostaria de informar erros nos cursos, como faço ?

    12. Gostaria de fazer novas sugestões de cursos, como faço?

    » Uso do sistema e Cadastro

    13. Como faço um cadastro no site para assinar os cursos?

    14. Já tenho meu cadastro no site, como faço para assinar um curso ?

    15. Já assinei o curso que eu quero, mas não sei como estudar. Como faço ?

    16. Estou tentando acessar minha conta, mas diz que a senha está errada. O que eu faço?

    17. Quais são as formas de contato do portal PrimeCursos.com.br ?

    18. Como posso me certificar da idoneidade da empresa?

    » Certificado de Conclusão

    19. Preciso pagar algo para receber o Certificado em minha casa?

    20. Por que o Certificado não é Gratuito, como os Cursos e Provas?

    21. Se me matricular em algum curso sou obrigado a solicitar o certificado?

    22. Desejo solicitar o Certificado dos cursos que estou estudando, como faço?

    23. Como recebo o certificado de conclusão? Qual o prazo de envio?

    24. Se eu não quiser solicitar o certificado logo que acabo de estudar o curso, posso deixar para mais tarde?

    25. É possível imprimir o certificado?

    26. Por que não posso emitir apenas o Certificado Online? / Por que não podem enviar o certificado por email?

    27. São discriminadas as matérias/conteúdo programático no verso do certificado?

    28. O que ocorre se eu não conseguir a pontuação mínima nas provas?

    29. O certificado é reconhecido pelo MEC?

    30. O certificado é válido para contar como horas extra-curriculares na minha faculdade? / É aceito em Concursos Públicos?

    31. Porque o Certificado da PrimeCursos é diferente?

    32. Estou tentando confirmar a autenticidade do meu Certificado, mas não estou conseguindo. Como fazer?

    » Pagamento e envio do Certificado

    33. Quais são as formas de pagamento?

    34. Fui aprovado no curso e gostaria de ter o Certificado. Como faço para pagar a taxa?

    35. É possível parcelar o pagamento?

    36. Até quando preciso efetuar o pagamento do Certificado?

    37. Após o pagamento, qual o prazo para receber o Certificado?

    38. Fiz o pagamento das taxas, como faço para enviar o comprovante?

    39. Já fiz o pagamento das taxas, porém ainda não recebi meu Certificado, por que?

    40. Recebi a informação dos Correios que meu Certificado retornou para vocês. Como faço para que seja reenviado?

    41. Como posso acompanhar o envio do certificado?

    Ainda há dúvidas?

    Entre em ContatoAtendimento On-line


    Home > Fale Conosco

    FALE CONOSCO

    Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/contato/

    Antes de preencher o formulário para contato, veja se a RESPOSTA para a sua Pergunta já não se encontra abaixo:

    1- Por que o Certificado não é Gratuito, como os Cursos e Provas? Saiba mais aqui.

    2- Como eu faço para acessar os Cursos, Provas e utilizar o site? Saiba mais aqui.

    3- O MEC reconhece os cursos apresentados no portal Prime Cursos? Saiba mais aqui.

    4- Como assinar um curso ? Saiba mais aqui.

    5- Como solicitar a prova do curso que estou estudando ? Saiba mais aqui.

    6- Como solicitar meu Certificado ? Saiba mais aqui.

    7- Já fiz o pagamento do meu Certificado, porém ele ainda não chegou. Por que ? Saiba mais aqui.

    Se por acaso sua dúvida não está relacionada com as perguntas citadas logo acima, por gentileza preencha o formulário abaixo que iremos responder em até 48 horas (úteis).

    Enviar Mensagem

    * Nome Completo

    * E-mail

    Telefone

    * Assunto

    * Mensagem

    Imagem de desafio reCAPTCHA

    Obter um novo desafio

    Obter um desafio de udio

    Ajuda



    Home > Depoimentos

    DEPOIMENTOS

    Site-fonte: https://www.primecursos.com.br/depoimentos/

    Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

    Todos os cursosAdm. de Recursos Materiais e PatrimoniaisAdministração de CondomíniosAdministração de EmpresasAdministração de FinançasAdministração de HotéisAdministração de RHAdministração de VendasAdministração do TempoAdministração em EnfermagemAlemão BásicoAlfabetização e LetramentoAndroid Studio BásicoAromaterapiaArquivologiaAssistente AdministrativoAssistente de PCP I (Planejamento e Controle da Produção) Assistente de PCP II (Planejamento e Controle da Produção) Atendimento ao ClienteAutoCad 2017 BásicoAutomaquiagemBalconista de FarmáciaBartenderBolo de Casamento Decorado com Pasta AmericanaBolo Decorado com Pasta AmericanaBrigadeiros GourmetBrinquedoteca e Aprendizagem InfantilBullyingCabeleireiro BásicoCanto BásicoCervejeiro ArtesanalChaveiro BásicoChefia & LiderançaComércio ExteriorComo criar uma StartupComo Ganhar Dinheiro com FotografiaComo Ganhar Dinheiro Com o Google AdsenseComo Ganhar Dinheiro na InternetComunicação EmpresarialConstrução CivilConsultoria de Moda IConsultoria de Moda IIContabilidade BásicaContabilidade GerencialContação de HistóriasCoordenação PedagógicaCorel Draw X8 BásicoCorretor de Imóveis BásicoCorte e CosturaCromoterapiaCSS (Cascading Style Sheets) BásicoCuidador de IdososCustomização de Roupas e AcessóriosDecoração de AmbientesDecoração de FestasDepartamento PessoalDepilaçãoDesenho de Mangá/Anime BásicoDesenvolvimento SustentávelDesign de Joias BásicoDesign de SobrancelhasDigitaçãoDireito AdministrativoDireito AmbientalDireito ConstitucionalDireito do consumidorDireito do TrabalhoDireito Eleitoral BásicoDireito Empresarial BásicoDireito Penal BásicoDireito Processual CivilDireito Processual do TrabalhoDireito Processual PenalDireito Tributário BásicoDreamweaver CS5 BásicoEcoturismoEducação AmbientalEducação de Jovens e AdultosEducação EspecialEletricista Residencial BásicoEletrônica Analógica BásicaEmpreendedorismoEmpreendedorismo SocialENEM - ArtesENEM - BiologiaENEM - Educação FísicaENEM - Filosofia ENEM - FísicaENEM - Geografia ENEM - HistóriaENEM - Língua Estrangeira (Espanhol) ENEM - Língua Estrangeira (Inglês) ENEM - Língua PortuguesaENEM - LiteraturaENEM - MatemáticaENEM - Química ENEM - RedaçãoENEM - SociologiaENEM - Tecnologias da Informação e ComunicaçãoEnfermagem do TrabalhoEnologiaEscrita FiscalEspanhol BásicoEspanhol IntermediárioEstética Corporal BásicoEstética Facial BásicoEtiqueta EmpresarialEtiqueta SocialExcel 2010 BásicoFeng ShuiFilosofia da EducaçãoFinanças EmpresariaisFinanças PessoaisFireworks e WordpressFormação de Preço de VendaFotografia DigitalFundamentos da Automação IndustrialFundamentos da ErgonomiaFundamentos do Jornalismo Fundamentos dos ContratosGarçomGastronomia BásicaGestão AmbientalGestão da Educação InfantilGestão da ProduçãoGestão da QualidadeGestão de Cargos e SaláriosGestão de ConflitosGestão de ProjetosGestão em Salão de BelezaGramática Básica de InglêsHistória da ModaHomiléticaHTML BásicoIllustrator CC BásicoImpactos AmbientaisInformática BásicaInformática na EducaçãoInglês BásicoInglês IntermediárioIntrodução à Alfabetização InfantilIntrodução à Bolsa de ValoresIntrodução à Corretagem de SegurosIntrodução a CosmetologiaIntrodução a CriminologiaIntrodução a Dinâmicas de GrupoIntrodução à EducaçãoIntrodução à Filosofia PolíticaIntrodução à Norma ISO 9001:2015 (Gestão de Riscos) Introdução à NutriçãoIntrodução à Produção de Moda Introdução à Psicologia do EsporteIntrodução à Psicologia OrganizacionalIntrodução a PsicopedagogiaIntrodução à TeologiaIntrodução ao DireitoIntrodução ao Direito PrevidenciárioIntrodução ao HTML 5Introdução ao PCP (Planejamento e Controle da Produção) Java na PráticaJogos Matemáticos na Educação Infanto-JuvenilJoomla BásicoJornalismo DigitalLIBRAS BásicoLimpeza de Pele BásicoLinguagem Java BásicoLinux BásicoLógica de Programação BásicaManicure & PedicureManutenção de MicrocomputadorMaquiagem BásicoMaquiagem para Festas e NoivasMarketing DigitalMarketing e Gestão EmpresarialMarketing MultinívelMarketing PessoalMarketing SocialMassoterapia BásicoMatemática Financeira com HP 12CMecânica Automotiva BásicaMecânica Industrial IMecânica Industrial IIMetrologia Industrial BásicoNoções Básicas de PNLNoções de EletricidadeNoções de Gestão PúblicaNoções de Instalação de Ar Condicionado SplitNoções de LogísticaNoções de Psicologia da AprendizagemNoções de Relações InternacionaisNova Ortografia da Língua PortuguesaNR 10 Básico - Segurança em Instalações e Serviços em EletricidadeNR 11 Básico - Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais (2016) NR 12 Básico - Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos (2016) NR 15 Básico - Atividades e Operações InsalubresNR 16 Básico - Atividades e Operações PerigosasNR 17 Básico - ErgonomiaNR 18 Básico - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (2015) NR 25 Básico - Resíduos IndustriaisNR 33 Básico - Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados (2012) NR 35 Básico - Trabalho em Altura (2014) NR 5 Básico - Introdução à CIPANR 6 Básico - Equipamento de Proteção Individual (EPI) (2015) NR 8 Básico - Edificações (2011) NR 9 Básico - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRAOperador de CaixaOratória e Apresentação em PúblicoPaisagismo e Plantas OrnamentaisPanificação BásicaPedagogia EmpresarialPenteados para Festas e NoivasPesquisa de MercadoPhotoshop CS5 BásicoPHP e MySQL BásicoPintorPizzaiolo BásicoPlano de NegóciosPlano de VendasPNL Aplicada à EducaçãoPôquerPorteiroPrimeiros Socorros BásicoProdução e Gestão de EventosPrograma 5SProgramação de Máquinas CNC BásicoProgramação em PythonPsicologia da EducaçãoQualidade de Vida no TrabalhoRecepcionistaRecepcionista de HotelRecolocação ProfissionalRecrutamento e SeleçãoRedação OficialRedes de ComputadoresReflexologia PodalSecretária de Consultório Médico BásicoSecretariadoSegredos do Email Marketing BásicoSegredos do Mercado LivreSegredos do SEO - Google Panda & PenguinSegurança do TrabalhoSEO BásicoSistema KanbanSketchup BásicoSpaterapiaSQLSushiman BásicoTécnico em InformáticaTécnico em Manutenção de NotebooksTelemarketing e Call CenterTeologia BásicaTeoria MusicalTorno MecânicoTreinamento e DesenvolvimentoTurismo de EventosUnhas DecoradasVendas DiretasVendedor de Loja Violão Popular BásicoWebdesignerWindows 10Windows 7 BásicoWord 2010 BásicoWord 2016 CompletoWordpress BásicoZelador Predial Buscar

    44477 depoimentos encontrados. (página 1 de 890)

    Depoimentos

    nao consegui abrir o trinamento de digitacao

    genildo santos sousa

    Digitação

    muito bom

    Luenio Santos Do Vale

    Cuidador de Idosos

    Muito bom

    Mikaele Castro

    (...)


    Home > Assinatura de Curso

    ASSINATURA DE CURSO

    https://www.primecursos.com.br/getsign/9956/

    Assinar: Digitação

    Este curso é GRÁTIS, você não precisa pagar por ele, basta confirmar a assinatura.
    Após confirmar a assinatura, você poderá acessar o curso no menu ao lado "Meus Cursos", basta estar identificado como aluno.
    Neste mesmo menu, você poderá estudar o curso, e aplicar a avaliação, e após ser aprovado solicitar o seu certificado.

    Home > Cadastro concluído com sucesso

    CADASTRO CONCLUÍDO COM SUCESSO

    https://www.primecursos.com.br/cadastro/1/

    Parabéns!

    Seu cadastro foi efetuado com sucesso, acesse sua conta ao lado e comece a estudar agora mesmo!

    Veja abaixo alguns links úteis:

    1. Como assinar um Curso!

    2. Como estudar um Curso Assinado!

    3. FAQ - Dúvidas Frequentes!

    4. Lista de todos os cursos disponíveis!

    Atenção: Adicione o e-mail contato@primecursos.com.br na sua lista de contatos e cheque seus e-mails agora mesmo, pois acabamos de enviar uma mensagem confirmando seu cadastro.

    Att

    Equipe Prime Cursos do Brasil


    PrimeCursos do Brasil

    Cancelar inscrição

    13:58 (Há 57 minutos)

    para mim

    Luan

    Seu cadastro está confirmado, veja abaixo seus dados de acesso:

    Login: luan.mesan@gmail.com

    Senha: *******

    Lembre-se de adicionar o e-mail contato@primecursos.com.br

    em sua lista de contatos!

    Desejamos a você muito sucesso!

    Att

    Equipe Prime Cursos do Brasil

    Se você não desejar mais receber e-mails como este Cancele seu cadastro aqui.


    Veja também:

    https://endireito-cienciasjuridicas.jusbrasil.com.br/noticias/555260253/prime-cursos-on-line-fornece...

    https://endireito-cienciasjuridicas.jusbrasil.com.br/noticias/555260253/prime-cursos-on-line-fornece...

    https://www.jusbrasil.com.br/artigos/publicar?ref=top

    https://luanmesan.jusbrasil.com.br/artigos/535907333/como-gravar-um-video-da-tela-do-seu-computador-...

    https://www.jusbrasil.com.br/comentarios/547993054#comment_552111379

    https://screencastomatic.com/screen_recorder

    https://endireito-cienciasjuridicas.jusbrasil.com.br/artigos/554768729/cursos-on-line-de-graca

    https://www.primecursos.com.br/

    https://www.primecursos.com.br/cursos/

    Home > Todos os Cursos

    CURSOS GRATUITOS ONLINE COM CERTIFICADO VÁLIDO*

    https://www.primecursos.com.br/cursos/

    Encontre na lista abaixo centenas de cursos grátis com certificado de conclusão válido. Para facilitar a busca no acervo de cursos online da Prime, utilize a ferramenta de busca ou o menu áreas de cursos. Nossos cursos gratuitos são livres, sendo assim, não há nenhum pré-requisito para participar! Bons estudos.

    * ver regulamento do site

    CURSOS EM DESTAQUE

    Curso de Informtica Bsica

    Informática Básica

    Curso básico com as principais noções da Informática.

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Cuidador de Idosos

    Cuidador de Idosos

    Curso básico com os principais conhecimentos para o cuidador de idosos.

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Educao Especial

    Educação Especial

    Saiba mais sobre a educação especial com este curso introdutório!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Assistente Administrativo

    Assistente Administrativo

    Curso básico sobre Assistente Administrativo.

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Atendimento ao Cliente

    Atendimento ao Cliente

    Aprimore os seus conhecimentos sobre Atendimento ao Cliente com este curso!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Ingls Bsico

    Inglês Básico

    Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Primeiros Socorros Bsico

    Primeiros Socorros Básico

    Conheça os procedimentos básicos de Primeiros Socorros com este curso!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Brinquedoteca e Aprendizagem Infantil

    Brinquedoteca e Aprendizagem Infantil

    Aprenda sobre a brinquedoteca aliada à aprendizagem infantil com este curso!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de LIBRAS Bsico

    LÍBRAS Básico

    Aprenda a língua de sinais com este curso básico completo!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Segurana do Trabalho

    Segurança do Trabalho

    Aprenda as noções básicas de Segurança do Trabalho neste curso completo!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Eletricista Residencial Bsico

    Eletricista Residencial Básico

    Aprenda como se tornar um eletricista residencial de sucesso.

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Escrita Fiscal

    Escrita Fiscal

    Aprenda o básico da escrita fiscal com este curso completo!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Introduo Alfabetizao Infantil

    Introdução à Alfabetização Infantil

    Aprenda os fundamentos da alfabetização infantil com este curso básico!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Educao de Jovens e Adultos

    Educação de Jovens e Adultos

    Saiba mais sobre a EJA com esse curso básico!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Espanhol Bsico

    Espanhol Básico

    Aprenda o básico do idioma Espanhol com este curso completo!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Porteiro

    Porteiro

    Aprenda as rotinas básicas de um profissional de portaria com este curso!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Tcnico em Informtica

    Técnico em Informática

    Aprenda as rotinas básicas de um técnico em informática com este curso completo!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de NR 35 Bsico - Trabalho em Altura 2014

    NR 35 Básico - Trabalho em Altura (2014)

    Aprenda os fundamentos da NR 35 sobre o trabalho em altura, com este curso!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de NR 10 Bsico - Segurana em Instalaes e Servios em Eletricidade

    NR 10 Básico - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

    Curso essencial para quem trabalha com eletricidade!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Contao de Histrias

    Contação de Histórias

    Saiba mais sobre a contação de histórias como recurso pedagógico!

    Matrícula GRÁTIS!

    CURSOS MAIS RECENTES

    Curso de Vendedor de Loja

    Vendedor de Loja

    Aprenda a profissão de vendedor de loja com este curso básico!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Plano de Negcios

    Plano de Negócios

    Aprenda a planejar um empreendimento ou empresa, com este curso básico!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Fireworks e Wordpress

    Fireworks e Wordpress

    Aprenda a criar seus próprios sites com Fireworks + Wordpress! Em VIDEOAULAS!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Programao em Python

    Programação em Python

    Aprenda a programar com este curso online completo em VIDEOAULAS!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Introduo ao HTML 5

    Introdução ao HTML 5

    Aprenda HTML 5 com este curso em VIDEOAULAS!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de CSS Cascading Style Sheets Bsico

    CSS (Cascading Style Sheets) Básico

    Aprenda os comandos básicos do CSS com este curso introdutório!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de SQL

    SQL

    Aprenda o básico da linguagem SQL com este curso em VIDEOAULAS!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Bolo de Casamento Decorado com Pasta Americana

    Bolo de Casamento Decorado com Pasta Americana

    Aprenda a fazer um bolo de casamento com este curso em VIDEOAULAS!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Enologia

    Enologia

    Saiba mais sobre os vinhos com este curso básico!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Direito Ambiental

    Direito Ambiental

    Saiba mais sobre o direito ambiental com este curso introdutório!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Secretria de Consultrio Mdico Bsico

    Secretária de Consultório Médico Básico

    Aprenda as atividades diárias da secretária de clínica ou consultório médico!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Pquer

    Pôquer

    Aprenda a jogar pôquer com este curso introdutório!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Gesto da Produo

    Gestão da Produção

    Saiba mais sobre a gestão da produção, com este curso introdutório!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Formao de Preo de Venda

    Formação de Preço de Venda

    Aprenda como elaborar o preço de venda de seu produto, com este curso completo!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Windows 10

    Windows 10

    Conheça as principais funcionalidades do Windows 10 com este curso online grátis!

    Matrícula GRÁTIS!

    Curso de Plano de Vendas

    Plano de Vendas

    Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!

    Matrícula GRÁTIS!

    1234567Próxima


    Home > Meus Cursos

    MEUS CURSOS

    https://www.primecursos.com.br/lectures/

    D sua Opinio

    Clique no (s) curso (s) assinado (s) abaixo para estudar o seu conteúdo!

    Digitação10.00Emitir Certificado


    Home > Meus Certificados

    MEUS CERTIFICADOS

    https://www.primecursos.com.br/certification/

    Você ainda não possui certificados.

    Leia com atenção

    Nesta página você verá todos os Certificados que já solicitou em nosso portal.

    Você poderá acompanhar a emissão de seu Certificado, desde a confirmação de pagamento até a postagem pelos Correios.

    O acompanhamento só irá iniciar após a confirmação do pagamento. Caso você já tenha pago a taxa para emissão, porém o Certificado ainda não está disponível nesta página, é por que ainda não foi confirmado o pagamento.

    Neste caso, Clique Aqui para ver como proceder.

    Veja abaixo como acompanhar o processo de emissão de seu Certificado:

    1 - Se a situação estiver como “Aguardando” significa que o pagamento já foi confirmado pelo sistema e o pedido já está na fila para ser enviado para a Gráfica.

    Atenção: Como o pagamento já foi confirmado, você já pode emitir uma cópia online do Certificado. Para isso, basta clicar na "Lupa" na ultima coluna chamada "Ver Certificado".

    2 - Se a situação estiver como “Processando” significa que já foi enviado para a gráfica e estamos apenas aguardando o recebimento do mesmo para fazer a postagem nos Correios.

    3 - Se situação estiver como “Postado” significa que já foi postado nos Correios e já está a caminho de sua Cidade. Você poderá acompanhar a entrega do Certificado diretamente do site dos Correios clicando em cima do código de rastreio.

    Importante: Caso você verifique no status de entrega que seu Certificado tenha sido devolvido pelos Correios, entre em contato conosco imediatamente para verificar o que pode ter ocorrido. Os casos mais comuns de devolução são:

    • Problemas com os dados informados para a entrega, ou seja, endereço informado incorretamente;

    • Destinatário ausente. É OBRIGATÓRIO ter alguém no local para assinar e receber o Certificado, afinal você está recebendo um documento oficial, não há como o Correio entregar o objeto sem uma assinatura.

    Por isso, esteja certo que os dados informados para a entrega do Certificado estão corretos e que terá alguém para receber os Correios, pois se o Certificado retornar para nós devido aos motivos citados acima, será cobrado uma taxa no valor de R$ 12,90 referente os custos dos Correios para fazermos o reenvio.


    Home > Carrinho de Compras

    CARRINHO DE COMPRAS

    https://www.primecursos.com.br/buycert/step1/907074/

    • Escolha o Curso
    • Dados de Entrega
    • Pagamento
    • Pedido Finalizado

    Nome do Produto Valor

    Certificado 35hs: Digitação R$ 49,90 ×

    Total: R$ 49,90



    http://www.educacao.sp.gov.br/faq/faq.asp?pesq=1&intCodassun=1015&intClass=33&intAgrup=3...

    Redes Sociais

    Perguntas Frequentes

    FAQ - Perguntas mais frequentes


    Selecione um tema na lista abaixo:


    - Selecione uma opção da lista -

    ABERTURA DE ESCOLAS / CURSOS

    ALUNO ESTAGIÁRIO

    APM - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES

    AUSÊNCIA DE ALUNOS POR MOTIVO DE SAÚDE

    BOLETIM ESCOLAR

    CALENDÁRIO ESCOLAR

    CARTEIRINHA ESCOLAR

    CEEJA - CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    CHANCELA

    CLASSIFICAÇÃO DE ALUNOS

    CONSELHO DE ESCOLA

    CURSOS LIVRES

    DOCUMENTAÇÃO ESCOLAR - LAUDA DE CONCLUINTES/VISTO CONFERE/ HISTÓRICO ESCOLAR

    EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA

    EDUCAÇÃO ESPECIAL

    ESCOLAS PARTICULARES

    ESTUDOS NO EXTERIOR

    EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO - ENEM

    EXAME SUPLETIVO ENSINO FUNDAMENTAL - ENCCEJA

    FREQUÊNCIA ESCOLAR

    GRÊMIO ESTUDANTIL

    MATRÍCULA

    NOME SOCIAL

    PASSE ESCOLAR

    PUNIÇÃO DE ALUNOS

    RECESSO ESCOLAR

    RECLASSIFICAÇÃO DE ALUNOS

    RECONSIDERAÇÃO E RECURSO

    RECUPERAÇÃO

    REGIMENTO ESCOLAR

    SEGURANÇA ESCOLAR

    TELEFONE CELULAR

    UNIFORME

    ZELADORIA

    Assuntos Disponíveis

    Cursos Livres


    - 1. O QUE É CURSO LIVRE?

    - 2. OS CURSOS LIVRES DEVEM SER REGULAMENTADOS POR ALGUM ÓRGÃO?

    • Não, esses cursos não têm regulamentação, sendo livres sua oferta e sua organização. Não existe a obrigatoriedade de carga horária, disciplinas, tempo de duração, diploma ou certificado anterior.

    • Notas:

    - 3. PODE-SE EMITIR CERTIFICADOS DOS CURSOS LIVRES?

    - 4. CURSOS DE IDIOMAS SÃO CONSIDERADOS LIVRES OU PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO?

    - 5. LEGISLAÇÃO SOBRE O ASSUNTO


    Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

    Praça da República, 53 - Centro - CEP 01045-903 - São Paulo/SP - Brasil | Central de Atendimento: 0800-7700012

    Governo do Estado de São Paulo



    ÁREA PARA ALUNOS

    1. Aluno: luan.mesan
    2. Meus Cursos
    3. Meus Certificados
    4. Material Complementar
    5. Meus Dados
    6. Meus Pedidos
    7. Sair

    ACESSO RÁPIDO

    INSTITUCIONAL

    ATENDIMENTO

    Somos Associados ABED Associao Brasileira de Educao a Distncia


    WideNet

    • Publicações306
    • Seguidores73
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9742
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prime-cursos-do-brasil-fornece-cursos-ead-on-line/555260253

    Informações relacionadas

    Alberto Diwan, Advogado
    Artigoshá 9 anos

    Sonegação, fraude e conluio: Multa de 150%

    Marisa Batista, Professor
    Artigoshá 6 anos

    A Burocracia e as Organizações Educativas

    Advocacia e Concursos Jurídicos, Procurador e Advogado Público
    Artigoshá 4 anos

    Estado, Governo e administração pública. Conceitos.

    Jusbrasil, Advogado
    Artigoshá 11 anos

    Regras de Publicação da Comunidade Jusbrasil

    Administra Brasil Cursos Online
    Notíciashá 6 meses

    Administra Brasil Cursos Grátis: Uma Década Transformando o Ensino Online

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)